Aumente suas vendas com insights extraídos do HubSpot CRM

Data

Por Valentina Sales - 25 de Abril de 2018

Para aumentar o retorno da equipe de vendas, estar bem informado sobre os hábitos e necessidades dos clientes já conquistados e dos potenciais é fundamental. Informação é poder e também a chave do sucesso para o seu negócio. Mas como conseguir os dados de maneira prática e organizada? Se a sua empresa aposta na comunicação digital, um dos caminhos mais eficientes para extrair insights é o HubSpot CRM, uma ferramenta de prospecção de qualidade, que fornece um mapeamento completo e preciso dos visitantes do site de sua empresa.

Quem enfrenta diariamente os desafios de vendas, sabe que o consumidor está criterioso, empoderado e cheio de opções. Para convencer, não adianta apenas prometer que tudo vai mudar. É preciso ir além, conhecer hábitos, necessidades e desejos do consumidor, entender como seu produto ou serviço pode atendê-lo e também a hora certa de abordar.

Para ajudar, o HubSpot CRM entra em campo e detecta os endereços de IP associados a cada visualização em seu site. A ferramenta é capaz de identificar o nome da empresa do visitante, localização, número de vezes em que entrou no site, páginas visualizadas e outros dados importantes.

Essas informações ajudarão sua equipe comercial a elaborar estratégias de vendas mais assertivas. Eles poderão fazer uma relação, por exemplo, de funcionários de empresas que têm visitado o site, quais são as áreas de interesse deles, como eles têm navegado e então elaborar uma abordagem com foco nessas necessidades.

Com a funcionalidade de prospecção do HubSpot CRM você ainda pode adicionar filtros e selecionar os visitantes por cidade e estado. Você também consegue identificar os clientes ou prospects que mais se engajam com seu conteúdo e que tipo de navegação eles fazem no seu site.

Outra possibilidade é procurar por um cliente já existente e conhecer melhor os hábitos de navegação dele dentro da sua página para oferecer produtos e serviços alinhados aos interesses dele.

O HubSpot CRM ainda envia um relatório diário por e-mail das visitas em seu site e já dentro dos filtros pré-selecionados. Interessante, não?

Você já tem o HubSpot CRM? Acredita que ele poderia facilitar o dia a dia do seu time de vendas? Consulte-nos! Nós podemos te ajudar.

15 motivos para contratar HubSpot Sales Starter
Comentários

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.