Como utilizar o dashboard de atendimento ao cliente no HubSpot

Data

Por Valentina Sales - 31 de Agosto de 2018

No Service Dashboard HubSpot, você pode visualizar seus tickets, bases de conhecimento e conhecer o feedback do cliente. Também é possível adicionar relatórios de serviço pré-criados ou criar personalizados e adicioná-los ao painel.

Navegue até o Service Dashboard no HubSpot, clicando no ícone de roda dentada, localizado no canto superior esquerdo. Clique em Painel e selecione Painel de Serviço, que inclui seis widgets padrão:

1. Tickets by Source

Tickets by Source

Aponta o número total de tickets de suporte por onde eles se originariam. Este relatório permite rastrear a origem de seus tickets ao longo do tempo.

2. Tickets Closed by Owner

Tickets Closed by Owner

Mostra o número total de tickets de suporte que foram fechados pelo proprietário. Essa ferramenta do Service Dashboard HubSpot torna o entendimento do nível de produtividade da equipe muito mais aprofundado.

3. Ticket Volume Over Time

Ticket Volume Over Time

Exibe um gráfico do volume de tickets ao longo do tempo. Ele também oferece uma percepção sobre as principais alterações no volume de suporte do seu produto ou unidade de serviço. Por padrão, a frequência do gráfico é semanal. Clique em Editar Configurações do relatório para alterá-la.

4. Knowledge Article Views Over Time

Knowledge Article Views Over Time

Este relatório do Service Dashboard HubSpot exibe um gráfico das visualizações dos itens da página de ajuda. Ele é útil para entender como essas informações estão ajudando seus clientes. Sua frequência também é diária por padrão e pode ser alterada, de acordo com as necessidades de sua equipe.

5. NPS Over Time

NPS Over Time

Neste relatório, você terá uma visão de como o Net Promoter Score (NPS) médio da empresa muda com o tempo. Novamente, a frequência das informações é padronizada para ser diária, mas com possibilidade de alteração.

6. Feedback Stream

Feedback Stream

Os últimos comentários dos clientes são mostrados neste relatório do Service Dashboard HubSpot. Use-o para ter um conhecimento constante sobre a opinião deles sobre sua empresa.

Adicionando relatórios ao painel de serviços

Para adicionar um relatório pré-criado, navegue até Serviço, na barra lateral esquerda, e selecione feedback do cliente, conhecimento ou tickets. Clique em Adicionar Relatório para adicioná-lo ao painel.

Caso deseje criar e adicionar um relatório personalizado no seu HubSpot, clique em Relatório Personalizado, no canto superior direito. Quando terminar de elaborá-lo, clique em Adicionar ao Painel, no canto superior direito.

Quais os relatórios do Service Dashboard HubSpot que sua empresa mais utiliza? Conte-nos!

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