NA5

Blog NA5

Converta mais candidatos do vestibular em alunos com o envio de emails na HubSpot

Converta mais candidatos do vestibular em alunos com o envio de emails na HubSpot

Escolha as ferramentas de Inboud Marketing que permitam que você converta candidatos do vestibular em alunos. Clique aqui e descubra!

Publicado em por

Para que você converta mais candidatos do vestibular em alunos, existem muitas ferramentas de Inbound Marketing à sua disposição. Com a HubSpot, você pode utilizar estrategicamente as ferramentas que entregam os melhores resultados e auxiliar seu lead a andar mais rápido pelo seu funil de vendas.

E-mail marketing

E-mail marketing

O e-mail marketing é uma ótima ferramenta para que você converta candidatos do vestibular em alunos. Este instrumento tem uma grande eficácia ao se comunicar com seu público alvo, especialmente, se for de uma forma mais pessoal, e pode transformar estranhos em clientes satisfeitos.

Um bom e-mail marketing, que converta mais leads, deve ter um bom conteúdo. Este precisa ser otimizado para as necessidades de cada cliente. Para garantir que ele seja relevante, aposte na segmentação, que aumenta a chance de cliques em cerca de 50%. O e-mail marketing deve ser otimizado para outras plataformas, integrando suas mídias sociais.

Landing pages

Landing pages

Você deve possuir landing pages personalizadas para cada lead que entrar. Ao possuir páginas de destino otimizadas para campanhas, interesses do seu público alvo e eventos, você consegue mostrar para cada visitante as informações que são do interesse deles.

A plataformas HubSpot te ajuda a criar diversas landing pages facilmente e oferece o analytics, para que você consiga visualizar, melhorar e otimizar seus resultados. Com a HubSpot, você consegue conhecer os interesses dos seus leads desde o momento em que entram no funil de vendas.

Campanhas

Campanhas

Com as campanhas personalizadas, você evita que suas interações com seu público alvo sejam direcionadas para a caixa de spam. Muitos leads acabam por marcar conteúdo irrelevante como spam. A HubSpot permite que você crie uma campanha exclusiva, comprovadamente eficiente e com metas, conteúdo e orçamento definidos.

Para criar uma campanha que converta seus candidatos do vestibular, você deve entrar na sua conta HubSpot, navegar até marketing, planejamento e estratégia e clicar em campanhas. No canto superior direito, você deve clicar em criar campanha e inserir um nome na caixa de diálogo que aparecerá. Sua conta permite que até mil campanhas sejam criadas. Além disso, você consegue integrá-las a ativos de marketing e conteúdos já existentes.

Quer conhecer melhor as possibilidades que permitam que você converta candidatos do vestibular em alunos? Converse com um de nossos consultores!

Clique aqui para baixar o Guia Avançado de Vendas com WhatsApp e HubSpot.

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.