Conteúdo Exclusivo

Data

Por Valentina Sales - 30 de Setembro de 2019

Quem trabalha com conteúdo exclusivo para membros pagos de um site conhece bem as principais dificuldades de gerenciamento: (1) controlar e atualizar a lista de acessos, (2) encontrar um bom CMS (3) analisar o desempenho do conteúdo, e muito mais (sem falar na constante produção de novos conteúdos).

Para resolver todos estes problemas, a minha recomendação de hoje é utilizar o CMS Membership da HubSpot, disponível para usuários do Marketing Hub Enterprise. 

Com ele, é possível gerenciar o conteúdo com muito mais facilidade, tanto para editar e publicar quanto para analisar os relatórios, ao mesmo tempo em que permite segmentações de conteúdo muito mais detalhistas e assertivas (a partir das informações do CRM). 

Ou seja, quem trabalha com diferentes níveis de membros pode facilmente determinar o acesso aos conteúdos a partir dos planos contratados. Mas as possibilidades são infinitas: com o CMS Membership você pode determinar o acesso ao conteúdo a partir de determinados comportamentos comuns (gerados através das listas da HubSpot).

Para saber como utilizar as estratégias de CMS Membership no seu negócio, fale com um especialista da NA5.

Comentários

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.