Integração com o CRM

Data

Por Valentina Sales - 03 de Julho de 2019

Que tal reduzir o trabalho da sua equipe, melhorar seu tempo de resposta e criar oportunidades para transformar seus cliente nos maiores promotores da sua marca? Para isso, é preciso que sua empresa tenha 3 importantes fatores:

1️⃣ Integração entre equipes de Vendas e Customer Success;
2️⃣ Ferramentas que facilitem a troca de informações sobre o cliente (CRM) e agilizem o contato;
3️⃣ E gestores capacitados que garantam uma comunicação ao mesmo tempo holística e personalizada. 

Quer deixar tudo isso muito mais simples? A ferramenta “Conversas” da HubSpot funciona como uma caixa de entrada compartilhada que unifica todos os seus canais de comunicação em um só lugar. Com isso, fica muito mais fácil administrar e responder seus prospects! Essa função também faz integração com o CRM, garantindo que você tenha o histórico de cada envolvimento dos usuários com a sua empresa. 

Quer saber mais sobre como utilizar ferramentas digitais para crescer melhor a sua grande marcar? Fale com um especialista em crescimento da NA5! 

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