Listas de Bouncing

Data

Por Valentina Sales - 23 de Setembro de 2019

Todo mundo conhece essa história: sua empresa cria uma campanha de e-mails incrível, com um assunto matador, conteúdos exclusivos e ofertas praticamente impossíveis de se recusar.

E aí, quando você olha para os resultados... 😓 os números não são aquilo que você esperava.

Normalmente, quando a discrepância entre as taxas de entrega, aberturas, e cliques é muito grande, o principal erro é de CONTEXTO, e não de CONTEÚDO.

E o maior problema deste tipo de campanha está na LISTA DE ENVIO. Contatos duplicados, e-mails inválidos e outros tipos de contatos que “sujam” seus relatórios.

Para facilitar (e muito!) a limpeza do CRM, a HubSpot lançou uma nova ferramenta de chamada “Hard Bouncing Contacts”. Essa feature pode ser utilizada por TODOS os usuários HubSpot e com ela é possível encontrar e sinalizar os contatos que não estão interagindo com seus e-mails e criar listas estáticas para avaliar se você quer deletar estes contatos, retirá-los dos seus próximos envios, ou manter um relatório de comportamento destes e-mails.

Chega de relatórios “sujos” e desempenhos ruins!! Use essa (e outras) ferramenta da HubSpot para ter controle TOTAL sobre os número da sua empresa. 

Entre em contato com um de nossos consultores para saber mais!

Comentários

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.