Oportunidades de Upsell e Crossell com a integração

Data

Por Valentina Sales - 24 de Setembro de 2019

Como eu  já falei antes  sobre Health Score e a importância dessa pontuação para suas estratégias de Customer Success, agora chegou a vez de te mostrar duas ações SIMPLES, mas PODEROSAS que são possíveis por em prática depois de identificar um bom Health Score dos seus clientes. Confira: 

Crossell: em primeiro lugar, depois de conquistada a confiança de um cliente, você pode aproveitá-la para apresentar outros produtos e serviços. Como sua marca já terá passado por um dos seus maiores desafios, que é provar-se relevante para seu cliente, outros produtos ofertados terão essa confiança incorporada. E isso é uma GRANDE vantagem competitiva.  

Upsell: Se seu cliente está satisfeito com seu produto/serviço, mas ainda não utiliza todo o seu potencial, a hora é de oferecer um upgrade! Já que ele agora confia na sua marca, o processo de vendas é muito menos árduo e a relação é muito mais próxima.

Esses são só algumas possibilidades de ações, que inclusive podem ser parcialmente automatizadas para gerar mais receita, sem necessariamente aumentar o investimento em captação de leads.

Para saber mais, fale com um especialista!

Comentários

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.