NA5

Blog NA5

Saiba porque e como criar automações de WhatsApp para SDR

Saiba porque e como criar automações de WhatsApp para SDR

Aumente a produtividade do time de vendas e escale as ações do SDR com essa super dica de automação de automação de WhatsApp e HubSpot.

Publicado em por

Hoje muitas operações de vendas estão condicionando seus SDRs e vendedores a enviarem mensagens de WhatsApp para seus prospects. Isso acontece principalmente porque o WhatsApp é um dos canais que com maior probabilidade de resposta do contatos. 

Leia também: Dicas de SMS Marketing – e 19 estatísticas que vão explodir a sua mente.

Mas, apesar da relevância dessa estratégia, o trabalho do SDR com WhatsApp torna a operação menos eficiente e produtiva - uma vez que isso precisa ser feito de forma manual e está sujeito à erros humanos. 

Nós aqui da NA5 Labs, sabemos que essa solução não é a ideal para empresas que querem escalar sua operação. Afinal, isso toma muito tempo e energia dos vendedores e o pior de tudo: é muito difícil de mensurar seu resultado. 

Por essa razão, nós recomendamos que gestores orientem o time a manter sempre o CRM atualizado, pois o segredo está justamente na utilização do CRM para criar automações de vendas.

Vem conhecer: 

Como configurar

Para deixar tudo bem explicado, nosso CEO, Angelo Públio, fez um vídeo explicativo ensinando como usar a HubSpot para enviar mensagens automáticas para prospects por WhatsApp, a partir de ações do SDR. 

Confira!

Quando você cria um processo bem estruturado e parametrizado na HubSpot, o SDR não precisa se preocupar em enviar a mesma mensagem de WhatsApp milhares de vezes e você tem a garantia de que todos os prospects a receberão.

Este é apenas um insight das infinitas possibilidades de automações do processo comercial que a HubSpot e o WhatsApp juntos podem promover. É uma nova “visão” de CRM que vai além de um registro de contatos e cria um verdadeiro centro de inteligência e relacionamento entre a empresa e seus clientes. 

Viu como assim fica mais fácil atingir os objetivos da sua empresa? Aprofunde-se ainda mais com estratégias especialistas em vendas com WhatsApp e HubSpot. Baixe gratuitamente o Guia Avançado de Vendas da NA5!

 

Clique aqui para baixar o Guia Avançado de Vendas com WhatsApp e HubSpot.

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.