NA5

Blog NA5

HubSpot lança ferramentas gratuitas de Email Marketing, gerenciamento de anúncios e pop-ups

HubSpot lança ferramentas gratuitas de Email Marketing, gerenciamento de anúncios e pop-ups

A HubSpot lançou novas ferramentas gratuitas de Email Marketing, gerenciamento de anúncios e muito mais! Conheça as novidades e veja como utilizá-las:

Publicado em por

A HubSpot, maior plataforma de automação de Marketing do mundo, está constantemente lançando novas atualizações que trazem muitos benefícios para seus usuários. A mais recente, e uma das mais importantes dos últimos tempos, foi o lançamento das ferramentas de email marketing gratuitas para usuários do Hubspot CRM Free.

Junto com essa, que é uma das funções mais pedidas pela comunidade, duas outras ferramentas foram acrescentadas para usuários da conta gratuita; o gerenciamento de anúncios e os pop-ups. Juntas, elas transformaram completamente o potencial do HubSpot CRM gratuito e permitem centenas de possibilidades com a plataforma- sem cobrar nada a mais por isso.

CRIAR CONTA GRÁTIS

Quer saber como você pode utilizar as ferramentas para seu negócio? Confira o texto:

E-mail Marketing

E-mail Marketing

 

A nova atualização permite que usuários das contas gratuitas da HubSpot possam utilizar as famosas ferramentas de email marketing da plataforma para enviar até 2 mil emails por mês, com custo zero.

Isso significa que agora é possível utilizar a personalização de emails para cada mensagem enviada, criar templates lindos, utilizar o editor intuitivo da HubSpot e ainda analisar relatórios completos que avaliam a real eficiência das campanhas.

Mas o que realmente vai impactar o seu negócio não são as ferramentas em si, mas a integração com o CRM da HubSpot.

Utilizando estratégias apoiadas em análise de dados que só são possíveis com um CRM, você leva a segmentação de mensagens para outro nível. Com mensagens assertivas, contextualizadas e relevantes, suas campanhas de email terão mais resultados.

Anúncios

Anúncios

 

A ferramenta de gerenciamento de anúncios também recebeu um upgrade. Agora é possível gerenciar campanhas de até U$ 1.000 por mês em anúncios no Facebook, Google e LinkedIn para aumentar consideravelmente sua base de contatos e clientes.

Com esta atualização, você não precisa mais entrar em diferentes plataformas, com diferentes logins, senhas, designs, sistemas e métricas para fazer a sua empresa ser vista. Centralizando tudo na HubSpot, e integrando com o CRM, você alcança sua audiência onde quer que ela esteja e vê exatamente quem clicou no seu anúncio e se ele se tornou um cliente.

Pop-up e Formulários

Pop-up e Formulários

 

Usuários gratuitos do HubSpot também podem criar pop-ups e formulários para seus sites, aumentando muito a chance de conversão de um visitante em um contato. Com um editor simples e prático, você cria novas pontes de contato entre sua marca e seus clientes em menos de 5 minutos!

Com as ferramentas do HubSpot Free você pode começar a cuidar de toda a jornada de venda do seu cliente.

Para aproveitar essas e muitas outras ferramentas, clique aqui e crie sua conta gratuita na HubSpot!!

Nova call to action

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.