NA5

Blog NA5

Novidades HubSpot: mande Inmail do LinkedIn diretamente do CRM

Novidades HubSpot: mande Inmail do LinkedIn diretamente do CRM

As novidades HubSpot do mês de maio já estão disponíveis para todos os usuários do software. Confira!

Publicado em por

O HubSpot recebe novidades todos os meses e, em maio, ganhou mais uma. O LinkedIn Sales Navigator recebeu uma nova funcionalidade que vai otimizar o tempo da sua equipe de vendas, dar mais insights para estratégias de relacionamento com leads e clientes, e ainda permitirá uma auditoria mais completa de toda a comunicação da sua marca.

Já existem diversas integrações poderosas entre o LinkedIn Sales Navigator e a HubSpot, mas a novidade deste mês é - para os assinantes das edições do LinkedIn Sales Navigator Team ou Enterprise - enviar o InMail diretamente da HubSpot e regisrtar a conversa no seu CRM.

Como funciona a integração

Como funciona a integração

Ao integrar o HubSpot com o LinkedIn, você terá acesso a todos os leads gerados na rede social diretamente no software CRM. Sendo assim, quando um novo lead chegar, o sistema disponibilizará as informações sobre conexões mútuas, interesses e experiências compartilhadas e, para ajudar a personalizar sua divulgação, outros detalhes por ele disponibilizados.

A novidade do mês tem início quando você está pronto para começar uma conversa com seu prospect. Além de enviar e-mails ou fazer chamadas pelo HubSpot, você também pode escrever e enviar uma mensagem diretamente pelo LinkedIn InMail, sem precisar deixar a plataforma HubSpot.

Porque é importante

Porque é importante

Essa novidade é importante porque poupa tempo da sua equipe de vendas que deixa de precisar trocar de sistema, entre o LinkedIn Sales Navigator e o HubSpot, cada vez que pretende conversar com um lead. Além disso, com a integração, a conversa fica registrada diretamente no histórico do contato do seu CRM.

Isso significa que sua equipe de vendas ganha mais tempo para fazer o que importa: manter um relacionamento positivo com seus clientes.

Quer saber como essa e outras integrações podem ajudar a sua empresa? A NA5 é referência em integrações HubSpot no Brasil e pode te ajudar a crescer mais rápido. Fale com um de nossos especialistas.

Clique aqui para baixar o Guia Avançado de Vendas com WhatsApp e HubSpot.

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.