NA5

Blog NA5

HubSpot Marketing Ads: mensure o ROI de todas as suas campanhas em um só canal

HubSpot Marketing Ads: mensure o ROI de todas as suas campanhas em um só canal

O Hubspot Marketing Ads gerencia e calcula o ROI de anúncios do Facebbok Ads, Google AdWords e Instagram Ads com um só login. Confira!

Publicado em por

Quando falamos em campanhas nas redes sociais logo pensamos no impacto que queremos que determinado anúncio tenha para gerar o maior número de conversões possível. Além do trabalho de criação, definir as estratégias que devem ser adotadas e o resultado esperado podem ser bastante trabalhosos. O HubSpot tem uma ferramenta perfeita para ajudar empresas na assertividade das campanhas: O HubSpot Marketing Ads.

O momento de verificar os resultados obtidos exige uma série de análises, pois o número de visualizações de um anúncio, por exemplo, não reflete necessariamente a taxa de conversão. Além disso, como as taxas são diferentes para cada plataforma, as contas devem ser feitas separadamente, e os dados, verificados em diferentes sites.

O Hubspot Marketing Ads é a ferramenta ideal para facilitar a vida das empresas que trabalham com marketing digital na tarefa de mensurar resultados.

Disponibilizado como um recurso adicional (pago) da plataforma HubSpot Marketing, o Hubspot Marketing Ads Add-on permite que você gerencie suas campanhas do Google AdWords, Facebook Ads e Instagram Ads em um único canal. Para melhorar ainda mais, é possível alterar as campanhas criadas para Facebook, Google e Instagram diretamente da plataforma. E as métricas de anúncio vão além das tradicionais, como cliques, custo por clique e impressões.

Entre as facilidades do Hubspot Marketing Ads está uma mensuração que permite avaliar qual o ROI que a campanha está gerando. Desta forma é possível rever a estratégia com confiança desde o início, caso o resultado atingido não seja o definido pela empresa.

Na área administrativa (backoffice) da ferramenta, é possível testar diferentes anúncios ao mesmo tempo e comparar os resultados, inclusive entre plataformas. Com apenas um clique, no Hubspot Marketing Ad, você consegue comparar os resultados nas três plataformas de mídia.

Essa facilidade de comparação permite, por exemplo, determinar se vale a pena manter um anúncio rodando nos três canais (Google, Instagram e Facebook) sendo que o retorno está sendo mais efetivo e rápido em apenas duas.

E você, já conhece o Hubspot Marketing Ads? Quais as suas impressões sobre a ferramenta? Responda nos comentários.

Nova call to action

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.