NA5

Blog NA5

HubSpot para Startups: conheça o programa e os descontos disponíveis

HubSpot para Startups: conheça o programa e os descontos disponíveis

Se há uma ferramenta que pode ajudar startups a atingir seu verdadeiro potencial, é o programa HubSpot para startups. Saiba mais.

Publicado em por

Escalonar uma startup não é simples. Mas é fundamental, pois é isso que determina a sobrevivência a longo prazo, leva você a melhores oportunidades e expande o lucro do seu negócio. Se há uma programa que pode ajudar startups a atingir seu verdadeiro potencial, é o HubSpot para Startups.

O programa da HubSpot ajuda com orientações e ferramentas para que as startups capacitem os seus empreendedores, com um conjunto de ferramentas que ajuda as startups em todos os estágios de seu crescimento e em suas principais áreas (Marketing, Vendas, Sucesso do Cliente e Operações).

O que está incluído no HubSpot para Startups?

Aqui estão as principais funcionalidades e benefícios que o programa oferece.

Treinamento Exclusivo

Além de obter acesso aos cursos gratuitos e tutoriais exclusivos da HubSpot Academy, os fundadores podem realizar um onboarding pago exclusivo para Startups, no qual receberão orientações sobre como implementar a HubSpot e a metodologia de Inbound Marketing para atrair visitantes, gerar leads, aumentar as vendas, melhorar a retenção e reduzir o churn..

Descontos no software

Um dos principais benefícios de se qualificar para o programa HubSpot para Startups é que você pode obter até 90% de desconto na plataforma no primeiro ano. A plataforma HubSpot inclui módulos de CMS (Content Management System) para o desenvolvimento do site e blog, automações de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente (Sistema de Tickets e NPS) necessários para manter o relacionamento com o cliente.

Startup Onboarding

As empresas também terão acesso ao Startup Onboarding da HubSpot, um serviço exclusivo que inclui o contato com um de seus especialistas em startup para ajudar os fundadores a desenvolverem uma estratégia para atingir seus objetivos. A HubSpot também oferece serviço pago de migração de site para configurar seu portal e acesso ininterrupto à sua equipe de suporte.

Integrações para Startups

Você terá acesso a mais de 750 integrações; incluindo Stripe, Zapier; e muito mais –, que se integram perfeitamente à HubSpot, para que você possa estender seus recursos e expandir sua empresa com rapidez.

Nova call to action

Descontos do programa HubSpot para Startups

Para obter os descontos, você terá que se inscrever no programa. Ao se inscrever, você precisará estar alinhado a um parceiro aprovado do programa HubSpot para Startups.

Esses parceiros são um grupo de mais de 1.700 empresas, aceleradoras ou incubadoras de capital de risco selecionadas. Confira a lista de parceiros.

Por fim, o desconto dependerá de quanto sua empresa já arrecadou:

  • Uma startup com menos de $2 milhões em financiamento, tem direito a até 90% de desconto no software HubSpot no primeiro ano, 50% de desconto no segundo ano e 25% de desconto no seguinte.
  • As startups que atingiram mais de US$2 milhões em financiamento até a Série A, são elegíveis para 50% de desconto em seu primeiro ano e 25% nos anos seguintes.

Se você é uma startup, acessa aqui a página do programa e clique no botão "Apply Now".

A NA5 realiza consultoria HubSpot para Startups que receberam investimentos e querem contratar e implementar a plataforma para escalar.

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.