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HubSpot: descubra porque toda empresa precisa ter como aliado

HubSpot: descubra porque toda empresa precisa ter como aliado

A integração de diversas áreas da companhia, informações detalhadas de clientes e possíveis clientes para auxiliar no processo de vendas e atendimento.

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Nos últimos dez anos, as empresas passaram a investir cada vez mais em SaaS. Com o passar do tempo, todas as áreas das empresas implementaram esses serviços com o intuito de otimizar seus processos e reduzir os custos. Avaliar profundamente quais processos estão contribuindo verdadeiramente é essencial para ajustar as assinaturas desses serviços às demandas corporativas. E o HubSpot Service Hub é a ferramenta de SaaS ideal para o seu negócio.

As empresas contratam, em média, 18 ferramentas de SaaS para suas operações. Com uma única assinatura HubSpot, é possível implementar o melhor dos processos de SaaS na sua empresa. Integrando uma série de sistemas, ela proporciona benefícios no trabalho de diversas áreas corporativas, como marketing, vendas, atendimento ao cliente e CRM. A conversa entre esses programas permite uma análise mais ampla e detalhada do negócio, tornando as estratégias de expansão muito mais efetivas.

Principais vantagens HubSpot

A HubSpot mostra relatórios detalhados e oferece sugestões de melhora no desempenho de cada setor empresarial. De acordo com o 2018 Annual SMB SaaS TRends Report, da Blissfully, o software mais utilizado pelas equipes de marketing é da HubSpot.

As ferramentas de SEO e sua integração com as redes sociais possibilitam uma visão ampla dos resultados do negócio e auxiliam na tomada de decisões estratégicas para gerar mais leads, de acordo com a jornada do consumidor em que se encontrem.

Outra grande vantagem é poder integrar os dados obtidos com o setor de vendas. Desta forma, sua equipe comercial poderá desenvolver uma comunicação personalizada para cada cliente e aumentar seus resultados. Nas informações do relatório, é possível encontrar os principais interesses da pessoa responsável pelas compras da empresa consumidora, por exemplo.

Porém, o mais importante, principalmente para empresas de SaaS, é a recorrência, ou seja, manter seus clientes satisfeitos para que eles usem seu software novamente. Para que isso se torne realidade, investir no HubSpot ajuda a fechar o ciclo de compra de forma eficiente. Ele mostra um histórico de todas as interações do cliente com a sua empresa, o que facilita na tomada de decisão sobre a melhor forma de conduzir alguma dificuldade que venha a surgir e, caso necessário, direcionar a solicitação diretamente para a área responsável, o que agiliza o processo e gera satisfação no cliente.

A HubSpot auxilia no crescimento de empresas, não importando o tamanho que possuam. Suas funcionalidades e relatórios detalhados mostram o cenário de forma a permitir uma tomada de decisões estratégicas mais assertiva, o que torna a relação custo/benefício muito interessante.

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