Integração HubSpot e Magento: registre todas as compras do seu e-commerce automaticamente

Data

Por Valentina Sales - 31 de Maio de 2019

A integração do HubSpot com o Magento é uma das mais importantes para empresas que possuem lojas virtuais, em quaisquer segmentos. Isso porque as plataformas, unidas permitem um nível extremamente avançado de análises de comportamento de compra dos seus usuários, além de infinitas possibilidades de automações para escalar seus processos.

Quer saber como a integração HubSpot e Magento pode transformar o seu negócio na prática? Então este texto é pra você:

Registros mais completos

Registros mais completos

Ao integrar os sistemas HubSpot e Magento, todas as informações capturadas durante o processo de Inbound, como visitas no site, páginas visitadas, conteúdos baixados e conversas com vendedores, são cruzadas com os comportamentos de compra, como hora e produto. Isto possibilita que o registro de de interações seja muito mais completo em seu CRM, o que ajuda a equipe de marketing e vendas na tomada das decisões estratégicas.

O HubSpot CRM automatiza e facilita o trabalho da equipe de vendas, deixando-os livres para fazer o que realmente gostam. O painel do software permite a visualização de todo o pipeline de vendas. Desta forma, você consegue classificar os negócios ganhos e perdidos, controla o desempenho de cada membro de sua equipe em relação às metas e gerencia os contatos dos clientes, com o histórico de interações de consulta fácil.

Análises mais profundas

Análises mais profundas

Com todos os números do Magento integrados ao HubSpot, suas análises podem ser amplas e ter resultados mais positivos. Os relatórios permitem que você visualize facilmente o impacto das campanhas no seu cliente e qual é o padrão de comportamento. Assim, será possível comparar e afinar suas Buyer Personas, de acordo com as informações obtidas. Ao entender melhor seus clientes, conseguirá insights mais valiosos.

Os relatórios HubSpot são altamente personalizáveis, de forma fácil e rápida. Você pode utilizar qualquer métrica obtida pelo software CRM e Marketing. Além disso, você consegue enviar as informações para as caixas de entrada de toda a equipe, para mantê-la a par de todas as métricas mais importantes.

Resultados melhores

Resultados melhores

Ao possuir informações mais completas e confiáveis, sua equipe consegue entender melhor quais as campanhas mais eficientes. Isto permite otimizá-las, para maximizar os ganhos da empresa e o seu crescimento.

Você deseja conhecer melhor o funcionamento da integração HubSpot Magento? Entre em contato conosco!

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