NA5

Blog NA5

6 integrações que vão deixar o seu CRM Superpoderoso!

6 integrações que vão deixar o seu CRM Superpoderoso!

A integração CRM HubSpot com outros softwares deixa o sistema superpoderoso! Conheça 6 que separamos pra você!

Publicado em por

O CRM é uma importante ferramenta para o seu negócio crescer. E fica ainda melhor quando você faz a integração do CRM com outras ferramentas! Não importa a área do seu software, – Marketing, Vendas ou Customer Succes –, eu separei 6 integrações que vão deixar seu CRM superpoderoso. Vamos lá?

Empodere seu marketing

Eventbrite

eventbrite

 

 

 

 

 

Esta integração com o CRM permite que você otimize o gerenciamento de eventos. Com os dois softwares conectados, seus esforços de marketing online e offline trabalham lado a lado. 

Você consegue coletar leads no HubSpot, rastrear quem está se registrando e participando dos seus eventos e se conectar facilmente com os inscritos, antes e depois da data. As pessoas registradas no evento são automaticamente incluídas como novos contatos no HubSpot, caso seja a sua primeira inserção no sistema. 

Desta forma, você consegue monitorar as atividades dos leads em seu site, acompanhar a sua evolução na jornada do consumidor e configurar os fluxos de trabalho e acompanhamentos personalizados de eventos. 

SurveyMonkey

survey monkey final

Ao usar a integração HubSpot-SurveyMonkey, você pode criar novos contatos em seu CRM, por meio das respostas das suas pesquisas, e segmentá-los, com base nas respostas a perguntas específicas.  

Existem muitas maneiras de utilizar esta integração. Com ela, você consegue segmentar seus contatos com base em como eles respondem às pesquisas. Desta forma, é possível se conectar com leads em diferentes estágios da jornada do consumidor.

Vendas arrasadoras

Vidyard

vidyard-social

Já a conexão entre Vidyard e HubSpot eleva sua equipe de vendas a outro patamar. Os vídeos são parte essencial da estratégia de vendas de qualquer empresa. Com esta integração, você poderá coletar dados úteis sobre seus contatos e colocá-los diretamente no HubSpot.

Essa integração inclui dados de vídeo em sua automação. Assim, você conseguirá priorizar e personalizar seu processo de vendas. Em seu CRM, você terá acesso a diversas informações, como quais contatos do seu pipeline de vendas assistiram seus vídeos e quais foram vistos. 

Salesforce

salesforce final

Neste caso, as atualizações de cada sistema são automaticamente refletidas no outro. Informações como aberturas de email, envios de formulários e atividades de sites podem ser enviadas para sua equipe de vendas. Com as pontuações de leads, suas equipes de vendas conseguem economizar tempo, ao priorizar os leads prontos para a conversão.

Customer Success brilhante

ZenDesk

zendesk final

Quando conectar o Zendesk ao CRM HubSpot, você poderá reunir o trabalho das equipes de vendas, marketing e suporte em um só lugar. Além disso, esses departamentos conseguirão se comunicar entre si, o que agilizará as interações entre os setores.

Jira

jira final

Quando integrado com o Jira, o CRM da HubSpot permite que você melhore a retenção de clientes. Esta conexão fornece detalhes das solicitações de suporte de seus clientes. Desta forma, sua equipe de Customer Success estará preparada e com informações que ajudarão a compreender ainda mais como conquistar a confiança do cliente. 

Gostou das dicas?

Se você quiser liberar todo o potencial do seu negócio, fale com um dos especialistas da NA5. Somos referência em integração da HubSpot no Brasil e tenho certeza que podemos ajudar a sua empresa a crescer.

Clique aqui para baixar o Guia Avançado de Vendas com WhatsApp e HubSpot.

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.