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4 razões para integrar HubSpot aos sistemas da sua empresa

4 razões para integrar HubSpot aos sistemas da sua empresa

Ao integrar HubSpot aos sistemas da sua empresa você vai otimizar a operação , ter insights sobre o comportamento dos seus clientes e muito mais.

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Para muitas empresas, gerenciar o banco de dados, os relatórios, a comunicação, a experiência do usuário e outras informações importantíssimas é uma luta diária. A ausência de um HUB para centralizar as informações e torná-las mais confiáveis é um dos maiores desafios de toda grande marca.

Por isso, integrar os sistemas da empresa com o poderoso HubSpot CRM é a melhor maneira de superar esses desafios e aumentar vertiginosamente as vendas da sua empresa.

Ainda não é o suficiente para você? Então, separamos quatro razões para tomar esta decisão o quanto antes, confira!

Consulta facilitada

Consulta facilitada

Ao integrar sistemas, você permite que os usuários trabalhem a partir de uma única plataforma de trabalho. Além de facilitar a vida da sua equipe (menos logins e senhas, menos recibos de pagamento, menos relatório, etc…), o gestor também pode conferir o desempenho da sua equipe de maneira ágil e fácil.

Para melhorar ainda mais, com a HubSpot todo aquele trabalho de cruzamento de informações, que muitas vezes parecem ter informações contraditórias, é feito pela própria plataforma. Com isso, os dados não precisam ser exportados e importados para sistemas diferentes, reduzindo a possibilidade de erro humano e o tempo de treinamento de seus gestores. Centralizados em um sistema, os dados são mais precisos e confiáveis.

Entenda seu consumidor

Entenda seu consumidor

Quando gerenciados em múltiplos sistemas, os dados acabam por perder a precisão e a consistência. Desta forma, decisões importantes são tomadas com base em informações imprecisas e podem atrapalhar seu negócio.

Com a integração dos sistemas com a HubSpot, você terá uma visão mais clara da jornada do cliente com a sua marca. Isso acontece porque você registra todos os seus contatos e atividades do seu consumidor, desde a captação do lead até o constante acompanhamento do Customer Success, se assim for necessário.

Sendo assim, você pode garantir uma experiência uniforme e personalizada que acompanha seu cliente durante toda a Jornada do Consumidor.

Dados íntegros, mensuráveis e confiáveis

Dados íntegros, mensuráveis e confiáveis

Quem trabalha com diversas ferramentas de marketing, vendas e atendimento sabe que, muitas vezes, os relatórios se tornam pouco confiáveis. Em muitas ocasiões, os números acabam não “batendo”, o que atrasa e prejudica a tomada de decisões.

Quando você trabalha em um ambiente integrado e holístico, como o da HubSpot, as métricas podem ser rastreadas e cruzadas com muito mais facilidade. Isso te ajuda a entender mais rapidamente os erros e acertos, e melhorar suas operações.

Objetivos integrados

Objetivos integrados

É comum que cada setor da empresa tenha objetivos específicos e metas para cumprir. Ao integrar seus sistemas com a HubSpot, as equipes conseguem entender em que momento estão e quais as metas da empresa, conscientizando-se do seu papel no desempenho total do negócio.

Ao possuir objetivos integrados, as equipes estarão aptas a ajudar a empresa a crescer melhor e mais rápido. Seus esforços serão direcionados para atingir um objetivo em comum, que é de garantir o crescimento da empresa.

Você conhece todos os benefícios de integrar seus sistemas com a HubSpot? Envie-nos uma mensagem que te ajudamos!

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